Escolher um Router Sem Fios
A consola Wii foi concebida para ser compatível com a maioria dos routers sem fios domésticos e as suas definições de segurança. Enquanto não possuímos uma lista específica de routers suportados, as seguintes caraterísticas podem ajudar-te a escolher um que seja compatível com a consola Wii. Lembra-te que deves possuir uma ligação à Internet por cabo ou ADSL de forma a ligar a tua Wii à Internet.
A consola Wii é compatível com métodos de encriptação WEP, WPA e WPA2, se desejares utilizar um modo de segurança sem fios no teu router.