Definições de Segurança da Wii
WEP é o menos seguro destes tipos de segurança sem fios. WPA (TKIP) é o segundo mais seguro, pois o próprio dispositivo de segurança atribui chaves individuais aos seus dispositivos de ligação e altera-as regularmente. WAP2 é considerado o mais seguro com o seu nível de proteção e é o preferido em quaisquer dispositivos capazes de o utilizar.
Se um Ponto de Acesso aparece como um cadeado fechado, terás de inserir uma chave WEP ou WPA na tua consola Wii para utilizar o Ponto de Acesso. Clica no tipo de definição de segurança apropriado e ser-te-á pedido que insiras a chave.