Faz download do software mais recente para o Nintendo Wi-Fi USB Connector
Se já instalaste o Nintendo Wi-Fi USB Connector e consegues ligar a consola Wii à Internet, não precisas de descarregar nem instalar outra versão do software. Não obterás qualquer benefício em fazê-lo e não é recomendado para aqueles que possuem uma ligação a funcionar.
Importante! Versões previamente instaladas do software devem ser desinstaladas antes de se fazer uma nova atualização.
Para obter assistência com o download e instalação do software, vê a informação no final desta secção.
Nota: Dependendo de como a tua versão do Windows XP está configurada, os passos abaixo podem variar ligeiramente. Podes também receber uma mensagem do Windows XP pedindo permissão para transferir ou instalar o software com um aviso de que o Windows XP não o reconhece. É seguro permitir o download.