Instalação do Nintendo Wi-Fi USB Connector
Nota que deves iniciar o Windows e inserir no computador o CD-ROM que veio com o Nintendo Wi-Fi USB Connector.
Se a janela de instalação não aparecer, clica no botão "Start", escolhe "Run", depois clica no botão "Browse". Clica na drive de CD em que o CD de instalação está inserido e localiza o ficheiro Setup.EXE e clica duas vezes no mesmo.
3. Quando te for indicado, insere o Nintendo Wi-Fi USB Connector em qualquer porta USB do computador. As portas USB ligadas a um monitor ou teclado não irão funcionar.
Depois de instalado o software, deves registar a tua consola Wii usando a Ferramenta de Registo do Nintendo Wi-Fi USB Connector.