Descobre o lado secreto das Wuhu Islands!
Se jogas em competição com frequência em Wii Sports Resort, terás conhecimento dos muitos desafios atléticos que o ambiente calmante das Wuhu Islands abriga. Mas sabias da existência do enorme número de segredos que este paraíso tropical esconde? Continua a ler para saberes mais sobre alguns destes segredos de Wii Sports Resort – alguns têm utilidade e outros são simplesmente divertidos!