Esgrima ao Pôr do Sol
Faz os teus duelos com um ambiente soturno, batalhando sob o admirável céu nocturno. Tal como o truque de Ténis de Mesa mencionado anteriormente, só tens de carregar continuamente no Botão 2 do Comando Wii ao mesmo tempo que selecionas “OK” no ecrã de confirmação da personagem, e depois parar de carregar no botão quando surgir a mensagem de segurança. Mal dás por ti e já estás a preparar-te para batalhar enquanto a luz finda.