Truque Explosivo de Bowling
Se dominares este truque no jogo de 100 pinos, serás uma força imparável na pista de Bowling. É assim que funciona: faz a bola rodar junto aos rails de metal de qualquer um dos lados da pista e causa uma explosão que fará cada um dos pinos cair… Infalível!
Como deves calcular, fazer algo assim tão incrível requer alguma prática. A chave para o sucesso é alinhar perfeitamente a bola. Move o teu Mii completamente para a esquerda ou para a direita e alinha a linha intermitente de pontaria para que fique quase paralela ao rail, inclinando-a ligeiramente na direção do rail para criar ângulo. Depois só tens de atirar a bola e vê-la deslizar pelo rail e causar uma explosão tão grande que todos os pinos caem ao chão! Fácil, certo?