Sabias que…?
Há muito para ver durante o Voo Sobre a Ilha, mas já reparaste que se voares bem rente sobre New Town consegues ouvir o som da canção do jogo original Super Mario Bros. a sair de uma das casas?
Fica igualmente atento a encontros invulgares quando estiveres na água. Nas Corridas Aquáticas no modo “Free Cruising” está atento a uma baleia gigante que dá um salto no mar. É fantástico como te consegues aproximar tanto desta incrível criatura!
Esperamos que esta pequena seleção de dicas te ajude a descobrir o monte de surpresas que Wii Sports Resorts tem para ti quando fores para além da superfície. Há muito mais a descobrir, por isso vai jogando e vê que outras coisas consegues descobrir!