Jogos de 11 Pontos em Ténis de Mesa
Se não te fartas de jogadas slice e com efeitos nem de esmagar o adversário a caminho da vitória no Ténis de Mesa, esta pequena dica vai alargar um pouco a tua experiência, desafiando adversários para jogos de 11 pontos, em vez dos habituais seis. Só tens de carregar continuamente no Botão 2 do Comando Wii ao mesmo tempo que selecionas “OK” no ecrã de confirmação da personagem, e depois parar de carregar no botão quando surgir a mensagem de segurança. Quando o jogo começar, tens de trabalhar a dobrar para sair vitorioso!