A personagem mexe-se sozinha
Normalmente, isto indica que o comando Nunchuk tem de ser recalibrado. Se o jogo utiliza o controlador Nunchuk para os movimentos, desliga o Nunchuk e volta a ligá-lo, certificando-te de que o manípulo de controlo não está a ser pressionado no momento em que o ligares.
Se a recalibração do Nunchuk não funcionar, então o controlador terá de ser reparado. Clica aqui para conheceres as opções de substituição.