Aparece apenas um ponto ao ajustar a definição de sensibilidade
Podes ajustar a sensibilidade da Barra de Sensores através das Definições de Sistema da Wii. Deverás ver dois pontos no ecrã ao efetuares este teste. Tem atenção que por “sensibilidade” entende-se o nível de sensibilidade do Comando Wii à luz, o que determina a distância a que podes jogar da televisão; esta não afeta a sensibilidade aos movimentos.