As pilhas do Comando Wii gastam-se demasiado depressa
Se ainda achares que o Comando Wii está a gastar as pilhas demasiado depressa, então o comando terá de ser reparado. Contacta o Centro de Assistência ao Consumidor Nintendo para mais informações.