O Comando Wii não vibra
Vai às definições do Comando Wii e verifica se a função de vibração está ativada.
Vai ao Menu Wii e aponta para o botão Wii no canto inferior esquerdo do ecrã. O Comando Wii deverá vibrar ligeiramente.
Se o Comando Wii não vibrar, é provável que tenha algum problema. Contacta o Centro de Assistência Nintendo para mais informações.