O altifalante do Comando Wii emite ruído ou não produz qualquer som
Nem todos os jogos utilizam o altifalante do Comando Wii. Verifica no manual de instruções se o jogo utiliza o altifalante.
Se o altifalante continuar sem funcionar, é provável que o Comando Wii tenha algum problema e que tenha de ser reparado. Contacta o Centro de Assistência Nintendo para mais informações.