O cursor está descentrado, irregular, treme, desaparece, etc.
A sensibilidade da Barra de Sensores determina a distância a que o jogador pode estar da televisão. Se saíres do alcance da Barra de Sensores, o cursor pode tornar-se errático. Clica aqui para mais informações sobre como ajustar a sensibilidade da Barra de Sensores.