Os botões estão pegajosos ou presos
Retira as pilhas do Comando Wii.
2. Arranja uma escova de dentes limpa (sem pasta de dentes) e uma chávena de água limpa e morna (não demasiado quente). NÃO molhes nem mergulhes o Comando Wii em nenhum tipo de líquido.
3. Humedece a escova de dentes com a água (não deixes a escova de dentes pingar água) e esfrega a zona dos botões do Comando Wii.
Depois de limpares o Comando Wii, enxuga-o com uma toalha de papel.
6. Deixa o Comando Wii a secar com os botões virados para baixo durante algumas horas.
Se necessário, repete este procedimento.
Se os botões continuarem pegajosos após a limpeza, o Comando Wii terá de ser substituído. A nossa experiência demonstra que este tipo de problemas é normalmente provocado por danos físicos e não é abrangido pela garantia da Nintendo. Podes comprar outro Comando Wii em qualquer estabelecimento comercial que venda produtos Nintendo.