Tenho apenas um Disco de Jogo
Nota que as consolas Wii compradas em 2011 ou posteriormente poderão não ser compatíveis com software para a Nintendo GameCube nem com acessórios que fazem uso das Tomadas do Comando da Nintendo GameCube. Clica aqui para veres se a tua Wii é compatível com software e acessórios para a Nintendo GameCube.