Tipos de ficheiros compatíveis com o Canal Photo
O tipo de ficheiro compatível com o Canal Photo depende da versão deste canal que tiveres. Se tiveres a versão 1.0, podes fazer o download gratuito da versão 1.1 no Canal Wii Shop. Para mais informações sobre a versão 1.1 do Canal Photo, clica aqui.