Gravação em Cartões SD
A Wii permite-te guardar o progresso do jogo e outros dados diretamente na memória interna da consola. Não é necessário um Cartão SD. Contudo, entendemos que os jogadores queiram utilizar um Cartão SD para guardar os seus dados.
Podes aceder ao novo menu SD Card no canto inferior esquerdo do Menu Wii, através do símbolo correspondente. Podes iniciar jogos WiiWare e Virtual Console diretamente a partir do menu SD Card, mas precisarás de uma certa quantidade de blocos livres na Memória do Sistema da tua Wii para poderes executar o software.