Identificação de Cartões SD Compatíveis
Tem em consideração que mesmo com um Cartão SD compatível, alguns dispositivos poderão criar ficheiros de imagens ou vídeos que não são compatíveis com a Consola Wii. Clica aqui para mais informações.