Utilização de um Cartão SD
Para informações sobre como visualizar as fotografias do teu Cartão SD com a consola Wii, consulta o Manual da Wii.
Para informações sobre como organizar os dados da consola Wii num Cartão SD, consulta o Manual da Wii.