Additional Episode 1 "Record's Fragment: Keian Command Championship"
O boss da Babyloni-ya invoca Masters e Servants para uma arena misteriosa, onde anuncia o início do Keian Command Championship sem grandes explicações.
Quer seja verdade ou não, o vencedor é recompensado com um facilitador de desejos mais brilhante do que qualquer lua. Enquanto a Divine Spirit Ibuki-Douji sorri totalmente deliciado longe da vista de todos, os participantes, cada um com os seus próprios motivos, seja por quererem ver um desejo realizado ou por poderem desafiar oponentes dignos, lutam neste extraordinário torneio.
Um confronto incrível onde podes escolher a equipa com que jogas!
Há sete equipas diferentes no Waxing Moon Ritual, o que te permite jogar em sete trajetos diferentes. No torneio, poderás controlar personagens além de Iori e Saber, incluindo a nova personagem jogável: Rider. Desfruta do torneio a partir de várias perspetivas não disponíveis na história principal!
Novos diálogos de personagens e finais exclusivos para cada equipa!
Entre confrontos, poderás ver novas cenas e conhecer um pouco mais as personagens. Se ganhares o torneio, desbloqueias uma sequência final exclusiva para cada equipa.
3. Um novo Servant Ibuki-Douji junta-se à batalha e o boss pode agora acompanhar-te!
O Divine Spirit Ibuki-Douji, o Divided Spirit of Yamata-no-Orochi, aparece no jogo. Sente o seu grande poder no torneio. Consoante a equipa que escolhes para jogar, também poderás controlar Ibuki-Douji e arrasar os teus oponentes. Depois de cumprires uma certa condição, Ibuki-Douji e o boss podem acompanhar-te como Rogue Servants na história principal.
Para jogar o DLC "Record's Fragment: Keian Command Championship", tens de avançar no jogo base até ao ponto de deixar Akasaka em "An Exchange of Vows" (Chapter 2).
Quando te puderes mover livremente no mapa de Edo, seleciona "Record's Fragment: Keian Command Championship" no mapa para começares a jogar.