Additional Episode 2 "Record's Fragment: Yagyu Sword Chronicles"
Miyamoto Iori e Saber, encarregues de investigar a situação a pedido de Sukenoshin, são confrontados por um espadachim incrivelmente habilidoso. Um Servant.
Logo que esta pergunta lhes atravessa a mente, eis que o Servant baixa subitamente a sua espada para se apresentar.
Um recém-chegado Rogue Saber, um mestre na arte de manejar a espada, cujo True Name (Nome Verdadeiro) é Yagyu Tajima-no-Kami Munenori.
Acompanhados por um novo Servant, Iori e Saber percorrem as ruas cobertas de sangue de Edo.
Assim que te possas deslocar livremente pelo mapa de Edo, seleciona "Record's Fragment: Yagyu Sword Chronicles" no mapa para começares a jogar.