Uma estranha voz a chamar por Miyamoto Iori. Uma ave monstruosa que ataca subitamente.
Uma estranha voz a chamar por Miyamoto Iori. Uma ave monstruosa que ataca subitamente.
Por entre todos estes estranhos incidentes, Yui Shousetsu aparece sob a forma de uma criança e diz-lhes que se nada for feito, Edo será destruída.
Com a Spirit Font em reboliço, os aspirantes do Waxing Moon unem-se para enfrentar uma nova anomalia.
Para jogares o DLC "Record's Fragment: Bailong and the Crimson Demon", tens de jogar o jogo base até alcançares o momento em que falas com o boss em "Seek the Heroes That Survive" (Chapter 3).
Assim que te possas deslocar livremente pelo mapa de Edo, seleciona "Record's Fragment: Bailong and the Crimson Demon" no mapa para começares a jogar.