O programa espacial de Two Point está muito longe dos seus anos dourados, quando os lançamentos de foguetões ocupavam as notícias e os astronautas eram (mais ou menos) famosos, como atores de série B que te lembras de ver em algum lado. E agora que o condado abriu as portas à sua recém-formada Academia Espacial, Two Point precisa da tua ajuda nas linhas da frente da defesa galáctica e da diplomacia interdimensional, promovendo a indústria espacial e preparando o condado para a vida extraterrestre. Não olhes agora, os alienígenas estão a chegar.
Também descobrimos um aglomerado daquelas pedras espaciais foleiras na órbita do condado. Por isso, precisamos que construas o primeiro campus fora do condado de Two Point para atrair estudantes alienígenas de toda a galáxia e ensinar-lhes tudo o que sabemos sobre nós. Aqui as condições podem ser severas, mas estamos sentados numa mina de ouro.
Por isso, limpa as tuas botas espaciais, coloca o teu phaser em modo de festa e deixa os teus alunos a ver estrelas... e de carteiras vazias!
Universe City – Revitaliza o interesse do condado no espaço sideral, um pequeno passo de cada vez.
Cape Shrapnull – Assume o controlo da recém-fundada Academia Espacial de Two Point e prepara-te para o contacto com vida extraterrestre.
Cheesy Heap – Atrai alunos de toda a galáxia e dá-lhes aulas na superfície de uma enorme rocha espacial.
Cosmic Expansion - Usa os mais recentes avanços aeronáuticos para construir carros espaciais pontiagudos.
Space Knight School - Uma variante nómada do curso de cavaleiro tradicional (embora menos dada à terra).
Humanities - Os estudantes alienígenas estão fartos de rumores, eles querem descobrir todos os podres sobre a raça humana diretamente da fonte.