Diverte-te com 2048, o mais viciante quebra-cabeças deslizante de números. Move todos os blocos numa direção e duplica o valor dos blocos de mesmo número. Experimenta modos diferentes do jogo com metas de 1024, 2048 e 4096 para obter desafios adicionais. Há 20 conquistas a serem desbloqueadas durante horas e horas de diversão: conseguirás alcançar uma nova pontuação máxima? Experimenta 2048 hoje e descobre por que razão é um dos melhores quebra-cabeças de todos os tempos!