O Qqby regressa à ação!
O herói Qbby regressa à ação com um novo poder que lhe permite criar não um mas dois sets de caixas. Ele terá de utilizar cada caixa para sobreviver a perigosas armadilhas espalhadas por 120 níveis e aprender novos truques e formações de caixas para superar obstáculos como interruptores, espigões e até raios de laser! Se jogaste o original BOXBOY!, cada fato recebido nesse jogo poderá ser transportado para BOXBOXBOY!
Nota que todos os conteúdos, imagens e ilustrações são baseados no título no seu estado aquando da Electronic Entertainment Expo de junho de 2016. Volta mais tarde para mais informações!