Cocoro - Line Defender
Segundo uma lenda que já percorreu várias gerações, as Cocoro Islands foram criadas pelo deus Perfect. Ele passou-lhes o seu espírito e através da sua força de vontade apenas, cada uma recebeu uma entidade fundadora. Estas entidades fundadoras contavam com poderes extraordinários que deveriam ser usados em benefício das Cocoro, sendo os Yoko os seus protetores. E é esta a história incrível que irás descobrir...
Cocoro é um jogo de estratégia em que controlas o Yoko de cada um dos quatro elementos. Neste mundo de jogo tipicamente asiático deves desbloquear heróis com diferentes caraterísticas e uma variedade de armas que podes ir melhorando ao longo das batalhas.