Tapa os ouvidos – o planeta de Melodia está a ser atacado num novo jogo dos criadores de Pokémon!
À tua espera estão mais de 50 níveis de ritmo e ação...e mais alguns com temas conhecidos de jogos Pokémon!
Nota que só podes desfrutar do efeito 3D da Nintendo 3DS na própria consola. Todas as imagens do jogo apresentadas neste site foram captadas no modo 2D.