Nintendo Badge Arcade
No dia 23 de junho de 2017, Nintendo Badge Arcade recebeu o último conjunto de crachás novos. Desde 30 de junho, as máquinas de crachás continuam a ser atualizadas regularmente com crachás lançados anteriormente e podes também usufruir de duas jogadas grátis todos os dias.
Normalmente, as máquinas de apanhar crachás incluem diferentes conjuntos de jogos e séries, como Mario Kart, Splatoon, Animal Crossing e muitas outras. Vai consultando o jogo para ficares a conhecer as novidades.