Plantera
No mundo de Plantera crias o teu próprio jardim, cultivas plantas e fazes criação de animais para ganhares moedas com os teus legumes. Utiliza depois essas moedas para adquirir novas plantas, animais e também objetos especiais e expansões do jardim.
Se já tens Plantera na tua Wii U podes descarregar Plantera para uma Nintendo 3DS gratuitamente, desde que as duas consolas estejam vinculadas à mesma Nintendo Network ID.