SpeedThru: Potzol’s Puzzle
Parece que o grande deus da destruição, Kaotl, roubou o coração de Creatl, o deus da criação, e dividiu o mundo em três partes. Terás de seguir o guia Potzol, um dos mais leais serventes de Creatl, e embarcar numa viagem repleta de puzzles para reunir os corações, devolvê-los a Creatl e salvar o mundo.
Para além dos 90 níveis do modo para um único jogador, podes competir com um amigo neste cenário azteca para descobrires quem é o melhor. Se um dos teus amigos tiver uma cópia do jogo, podereis competir através do jogo local e assim comprovar quem chega primeiro ao topo da torre ou quem chega ao final do nível com mais corações. Também é possível jogar com um amigo na mesma consola, se só um de vós tiver o jogo, cada um segura um dos lados da consola e usa os botões desse lado para tentar ser o mais rápido a fazer silhuetas.