Embarque em uma aventura com Betty enquanto ela explora um povoado onde o perigo espreita a cada esquina, e os personagens são tão enganadores e bizarros quanto possível. Apresenta uma prefeita sedenta de poder, uma porca em busca de vingança, um xerife obcecado pelo sobrenatural e, acredite ou não, um kraken que não lê letras miúdas.
Ah, e há também algo curioso sobre uma conspiração do dia do juízo final para erradicar a própria existência de todos. Mas vamos nos preocupar com isso depois, certo?
3 Minutes to Midnight homenageia a era de ouro dos jogos, ao mesmo tempo em abre que seu próprio caminho com uma jogabilidade e uma narrativa inovadoras. Se você é fã de quebra-cabeças que desafiam o cérebro, de narrativas envolventes ou apenas de uma boa risada, este jogo é a sua passagem para uma experiência inesquecível.