"NINJA COMMANDO" é um jogo de ação lançado pela SNK em 1992. Luta para protegeres a História de mercadores da morte que planeiam trazer o caos ao mundo. Dispara, utiliza Ninja Tricks e Death Blows e acumula pergaminhos para efetuares transformações para uma variedade de ataques. Duas pessoas podem jogar ao mesmo tempo.