ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS 2001
“THE KING OF FIGHTERS 2001” é um jogo de combates lançado pela SNK em 2001. Este é o terceiro título da coleção King of Fighters NESTS, que atinge a sua conclusão com este torneio! Um total de 40 personagens defronta-se numa variedade de estilos de jogo. Forma uma equipa de até quatro lutadores com o novo sistema Tactical Order Select!