ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS '95
Para além das personagens de jogos populares como FATAL FURY e ART OF FIGHTING, a sequela de THE KING OF FIGHTERS '94 mostra-nos o Yagami a participar como rival da personagem principal, Kyo Kusanagi.
Graças à função de edição de equipas, tornou-se possível formar uma equipa com as personagens favoritas dos jogadores.