ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS '97
“THE KING OF FIGHTERS '97” é um jogo de combates lançado pela SNK em 1997. Com personagens populares de FATAL FURY e ART OF FIGHTING, estes lutadores combaterão para determinarem quem é o mais forte. Os modos "avançado" e "extra" oferecem uma camada de tática ainda mais profunda.