ASSAULT GUNNERS HD EDITION
ASSAULT GUNNERS HD EDITION coloca-te aos comandos da força de manutenção da paz DAT. Juntamente com três Battle Mechs aliados, tens de salvar os emigrantes da Terra e as colónias de Marte da ameaça da revolta ANTS. Quem ou o quê poderá estar por detrás desta ameaça contra Marte e a nova perfeita utopia para a Humanidade?
A versão independente de ASSAULT GUNNERS HD EDITION traz muitos conteúdos e oferece uma grande rejogabilidade com 35 missões completas com batalhas intensas, um modo de jogo com hordas conhecido como “Inferno Mode” que inclui cinco mapas e mais de 100 possibilidades de personalização de Mechs tanto para ti como para os teus aliados.