Ace of Seafood é um jogo de ação que te convida a formar uma equipa de até seis peixes, crustáceos, etc, para juntos percorrerem as profundezas do oceano enquanto combatem outras formas de vida e incrementam as vossas forças.
Já agora, as criaturas deste mundo contam com a capacidade de disparar potentes raios laser capazes de destruir tudo!