Prepare-se para mergulhar no mundo emocionante da ação de alto vôo em "AirJet Fighter Sky Dominators: Aerial Assault". Este jogo de jato aéreo cheio de adrenalina combina tiro estratégico e caos explosivo, desafiando os jogadores a se tornarem o melhor ás do céu.
Torne-se o comandante que os céus esperavam ao se envolver em batalhas explosivas, desbloquear locais de tirar o fôlego e mostrar sua supremacia no modo Matchmaking. Você se tornará o campeão inatacável dos céus? O desafio o aguarda, piloto.