Ou seja, um jogo em que todos os excessos foram eliminados, restando apenas a sua quintessência estrutural.
Finalmente, extinguiram a fonte de todo o pecado, o intelecto, e transcenderam para o reino angelical.
O sol começou a expandir-se, e um longo crepúsculo está agora sobre este reino celestial.
Desvia-te do fogo, apanha itens e rebenta com multidões de inimigos... Um regresso fiel à origem dos shmups.