Anime Girls: Highschool of Dead
Entre em um mundo onde o fofo encontra os mortos-vivos em "Anime Girls: Highschool of Dead". Assuma o papel de uma adorável garota do ensino médio enfrentando hordas de zumbis implacáveis e uma variedade de inimigos formidáveis. Com um diversificado arsenal de armas e um toque de charme anime, você está pronta para uma ação emocionante.
Poder da Garota Anime: Personalize sua experiência de jogo selecionando entre uma variedade de skins de garotas anime, cada uma com estatísticas únicas e armas iniciais. À medida que você progride, desbloqueie mais opções para modelar seu avatar ideal para lutar contra zumbis.
Caos Baseado em Ondas: Teste suas habilidades de sobrevivência em um intenso jogo baseado em ondas. Enfrente ondas cada vez mais desafiadoras de zumbis, exigindo pensamento estratégico e precisão para prevalecer. Cada tipo de inimigo apresenta um desafio único, adicionando profundidade à sua estratégia de combate.
Sobreviva, prospere e restaure a escola secundária a um refúgio seguro em "Anime Girls: Highschool of Dead". Você está pronto para enfrentar sozinho os mortos-vivos e trazer a paz de volta aos corredores da academia?