Arcade Tanks World II: Tank Battle Simulator
Uma continuação do jogo de ação dinâmico que mergulha o jogador no mundo das batalhas de tanques. Assuma o comando de um tanque poderoso novamente e conclua todas as missões de combate atribuídas!
Você terá que completar missões de combate em vários locais cheios de oponentes perigosos. Penetre no território inimigo e lide com todos os inimigos, mas tenha cuidado - o equipamento inimigo está pronto e pronto para atacar!