Argol - Kronoss' Castle é um jogo de ação e plataformas amplamente inspirado nos êxitos dos anos 90. Entre o universo gótico e as lendas mitológicas, está decorado como deve ser com uma banda sonora rica e épica para o fazer viver uma aventura ao mais puro .
Para continuar a experiência, encontre a banda sonora do jogo em todas as plataformas de streaming!