Depois de dez anos de paz... o malvado Daimur voltou! A Princesa Arzette é a única esperança do Reino de Faramore para restaurar a harmonia na terra!
Neste novo jogo interativo de ação e aventura, você controla a engenhosa princesa Arzette. Viaje por vários locais de tirar o fôlego cheios de escória, vilania e segredos, fale com os habitantes locais para descobrir mistérios e objetivos e enfrente o malvado Daimur como Arzette: The Jewel of Faramore traz para você a melhor experiência de jogo interativo desde a invenção do CD- ROM!