Explora o planeta vibrante de Gliese, outrora habitado por uma raça antiga, agora habitado pelas suas criações sencientes – os Diokek. Depois do desaparecimento dos anciãos, os Diokek viveram em paz até criaturas malévolas, os Hiltsik, começarem a causar estragos nas suas povoações. Com a ameaça de uma força ainda mais sinistra, Astor – um jovem guerreiro dos Diokek, aventura-se por Gliese para resolver o mistério do desaparecimento dos seus criadores há milhares de anos atrás, acreditando que possam ter deixado para trás a chave da sua sobrevivência.
Aprende novos ataques, habilidades e combinações, desbloqueia poderes mágicos e recolhe armas lendárias enquanto esmagas hordas de inimigos. Encontra o caminho em direção ao Monólito, uma estrutura antiga que contém imenso poder, e confronta a fonte do mal que assombra o planeta. Vais juntar-te a Astor na sua jornada para se tornar no salvador do planeta?
Explora o planeta místico de Gliese, e procura uma história perdida e espalhada pelas paisagens majestosas, ruínas antigas e velhos templos do planeta, deixados por civilizações anteriores. Com o teu novo poder rúnico, entra no mundo dos espíritos para resolveres puzzles, revelares passagens secretas e desvendares as respostas para salvares o futuro.
Usa o poder do Enxame Rúnico, uma energia anciã utilizada para materializar poder rúnico em armas ou ferramentas durante o combate. Carrega e solta ataques poderosos para criares golpes finais devastadores, tais como o Parede Esmagadora e o Canhão Rúnico, ou evoca companheiros poderosos, escudos e engodos para ganhares a vantagem no combate.
A tua jornada levar-te-á por um caminho de descoberta em direção ao teu destino. Descobre respostas para resolveres o desaparecimento misterioso dos anciãos há milhares de anos atrás, os criadores dos Diokek. Mas por que razão foi criada a tua raça? Serás tu, Astor, o verdadeiro escolhido para trazer a salvação ou destruição? Os Monólitos antigos detêm as respostas, e esperam por ti com os segredos do passado.