1986, Tornado Alley, EUA… És o agente secreto Boulder, que se infiltra num culto religioso, os Bahnsen Knights. Enfrenta ocultistas, tempestades bíblicas e um vendedor de carros tornado padre enquanto investigas o desaparecimento de outro agente.
Num mundo de fanatismo religioso, tornados F5 e Ford Sierras, tu és o agente secreto Boulder. A tua missão é infiltrar-te nos Bahnsen Knights, um poderoso culto mortífero com um líder enigmático. Neste mundo sombrio e perigoso vais ter de te manter alerta e sobreviver para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de um velho amigo.
Os Bahnsen Knights são o culto mais rápido da terra. Com o poder do fanatismo religioso e Sierras sobrecarregados, seguem o Toni, o seu carismático líder, enquanto espalham o caos pela terra. Qual é o seu objetivo? Porque é que estão a fazer "exorcismos de rotas" e a tagarelar sobre "milagres na estrada"? E ainda mais misterioso: porque é que têm o investigador paranormal Lou Hill como refém na mala de um carro?
O Toni, a máxima autoridade dos Bahnsen Knights, é um antigo vendedor de carros que prega que o Inferno não está abaixo de nós, mas acima. Ele estava a ser investigado pelo agente Cupra, um dos teus mais antigos amigos na Agência. Mas agora Cupra desapareceu. Será que o Toni tem algo a ver com o seu desaparecimento?
Pensavas que já tinhas visto tudo durante os teus anos a trabalhar para a Agência, mas este trabalho é diferente, é mais pessoal, mais sombrio… e assusta-te. Será que vais conseguir aguentar tempo suficiente para descobrir o que aconteceu a Cupra e derrubar o Toni e os Bahnsen Knights de uma vez por todas? O perigo esconde-se em todos os cantos e em todas as conversas. Só precisas de sobreviver!
Bahnsen Knights é uma experiência independente e o terceiro título da série de aventuras interativas Pixel Pulps. Criada pelo romancista Nico Saraintaris e o artista Fernando Martinez Ruppel, Pixel Pulps une escrita excecional com ilustrações deslumbrantes, inspiradas nas revistas pulp dos meados do século XX e nos gráficos dos computadores dos anos 80. O primeiro volume é composto por três jogos: Mothmen 1966, Varney Lake e Bahnsen Knights.
Bahnsen Knights, como todos os jogos de Pixel Pulp, foi criado para ser jogado por todos os que gostam de uma excelente narrativa.