Bamboo Retro Run é um cativante jogo de pixel art 2D que se passa numa floresta de bambu. O jogador deve correr sem parar e enfrentar os monstros que se aproximam, que deve eliminar saltando sobre eles ou cortando-os. A dificuldade e a velocidade do jogo aumentam à medida que se avança, aumentando o desafio. Com um estilo retro, o jogador utiliza uma interface de consola vintage onde os botões visíveis imitam os controlos do jogo. Até onde consegues ir? Qual é a pontuação mais alta que consegues atingir?