Bem-vindo a Flamingos Creek, uma povoação fantasmagórica que só aparece a cada 25 anos na Albatros Road. Uma povoação que só aparece em pesadelos!
Agora podes explorar Flamingos Creek à tua vontade! Encontras a evolução lógica de uma “povoação aberta”, em que terás uma experiência profunda com a povoação, os seus habitantes, a história principal e as missões secundárias.
Explora Flamingos Creek tanto de noite como de dia, interroga os habitantes e tem cuidado com a povoação à noite, pois os Ovnifagos andarão atrás de ti!
Descobre em Baobabs Mausoleum uma aventura sem paralelo: um mundo louco que jamais esquecerás.