Block Blaster DX!
Block Blaster DX! é um jogo de quebra-cabeça de blocos com um toque emocionante: você tem controle total de onde os blocos vão! É uma escolha popular para jogar de forma casual, enquanto oferece um desafio mental divertido.
Block Blaster DX! oferece uma experiência de quebra-cabeça relaxante e aconchegante que também mantém sua mente ativa e afiada.
★ Quebra-cabeça de blocos com tempo: Comece com 60 segundos e ganhe tempo adicional para cada linha completada.
Seja enfrentando os desafios infinitos do modo Clássico, liberando poderosas Explosões de Blocos, ou posicionando peças estrategicamente para obter o maior impacto, a diversão nunca acaba. Aproveite a jogabilidade intuitiva e os visuais envolventes.
Com controles simples, efeitos sonoros fantásticos e um ótimo ritmo, Block Blaster DX! é um jogo ao qual você sempre voltará!
Block Blaster DX! oferece uma experiência verdadeiramente imersiva para os amantes de quebra-cabeças de todas as idades. Você está pronto para enfrentar o desafio definitivo de blocos e buscar o campeonato mundial?